O que se faz?

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

| | |
O que se faz nesta hora?
O que se faz quando um amigo, em seu humor diverte-se com o que lhe frustra e machuca?
O que se faz quando voce não sabe o que responder?
Quando responder inevitavelmente o fará vítima, ou o fará igualmente cruel?
Me calo.
Melhor que prolongar o inevitavel, que é sempre interminável e ainda mais doloroso, é deixar que as coisas esfriem, deixando à minha própria mente um recado: "Não se esqueça que isto aconteceu".

2 comentários:

Adilson disse...

E onde vai parar a máxima que diz "quem cala, consente"?

Alex Pedro disse...

Você está coberto de razão, mas eu acho que o conselho que dei a mim mesmo, na situação, é mais válido. Eu não acho certo ser indiferente a "amigos" se perfazerem a nossas custas, então, fica sabido que a carência de algumas pessoas as permite se aproveitar de nossas fraquezas para se autoafirmarem, então, não contemos mais com sua sensibilidade.

Postar um comentário

About me

About Me


Aenean sollicitudin, lorem quis bibendum auctor, nisi elit consequat ipsum, nec sagittis sem nibh id elit. Duis sed odio sit amet nibh vulputate.

Popular Posts

Contact Us

Nome

E-mail *

Mensagem *

Navigation-Menus (Do Not Edit Here!)

My Instagram