Qual o mistério da felicidade?

terça-feira, 27 de março de 2012

| | |


Qual o mistério da felicidade?
Será que tem algum limite de idade?
Ou está escondida pela cidade?
Dizem que existe, mas não tem veracidade.
Mas a desejo com voracidade.
Fico sempre na vontade.
Ás vezes penso que é vaidade.
Durmo implorando por solidariedade.
Será que ela vem, mesmo, de verdade?
Eu quero ser feliz, e nisso ponho toda a minha vontade.
Mas pro coração só o que sobra é a atrocidade.
Quero alegria, quero prazer. Quero o amor da minha metade.
Basta de solidão. Isso definitivamente é uma barbaridade.
Tudo o que busco, pura e simplesmente, é a minha felicidade.

1 comentários:

Adilson disse...

Momento Flashback, rs. O seu texto me fez lembrar quando, na minha época de garoto, li um texto sobre a Felicidade era um texto de certa forma infantil, mas que me intrigou, naquela época, por tempos, dizia assim: "Bateram em minha porta, percebi e não quis abrir, achei que fosse a felicidade, que vivia a me perseguir. Bateram novamente, dessa vez não insistiu, desceu as escadas correndo e para sempre partiu."
Eu ficava pensando: Por que será que a felicidade foi embora? Abandonou aquela pessoa sem nem dar uma chance. Culpei a felicidade, mas depois de muito tempo, percebi que a culpa foi da pessoa, porque a Felicidade estava ali, batendo à sua porta, e a pessoa demorou ou não quis atender. Dizem que às vezes, ela bate à nossa porta, tomara. Em que ano li esse texto? 1976.

Postar um comentário

About me

About Me


Aenean sollicitudin, lorem quis bibendum auctor, nisi elit consequat ipsum, nec sagittis sem nibh id elit. Duis sed odio sit amet nibh vulputate.

Popular Posts

Contact Us

Nome

E-mail *

Mensagem *

Navigation-Menus (Do Not Edit Here!)

My Instagram